POLISHOP

sábado, 28 de janeiro de 2012

E-mail a Um Amigo



Querido amigo os cursos feitos através da modalidade de EAD (Educação a Distância) têm crescido muito em todo o mundo, o crescimento é o resultado do desenvolvimento de metodologias e práticas pedagógicas excelentes.
No meu curso temos um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) onde através da internet interagimos de forma direta e muitas das vezes em tempo real com nossos professores, tutores e colegas de curso. Todo material necessário no processo de ensino aprendizagem é disponibilizado nesse ambiente: Questionários, atividades e conteúdos. A possibilidade de construção de conhecimento são sempre favoráveis devido à facilidade de podermos sempre utilizar todos os tipos de mídias disponíveis na internet: Vídeos, textos, slides etc.
Toda essa flexibilidade não anula o compromisso que devemos ter com os prazos de entrega e execução das tarefas. O mais importante é que a educação acontece de forma contínua, pois estamos sempre empenhados seja de forma online ou off-line. Logo abaixo segue dois links para que tenhas um maior aprofundamento sobre o assunto:
ü  Nessa página encontrarás alguns vídeos que explicam sobre como é feita a avaliação dos alunos na EAD e a importância da modalidade de ensino atualmente.
ü  Nesse endereço você encontra um arquivo em PDF onde poderá estar sempre consultando sobre todas as formas de interação que o AVA nos proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário